__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

quinta-feira

Meu primeiro trabalho pvc

Eu ví em uma feira de artesanato algumas luminárias feitas com canos PVC, achei elas muito bacanas. Como eu tinha alguns pedaços de cano resolvi tentar fazer. E ai está o resultado! tem alguns probleminhas,  é preciso treinar um pouco para que a microretifica siga as linhas do desenho mas com o tempo acho que pego o jeito da coisa.





 


 Devido ao cano ser liso e redondo  tomar cuidado para que a retifica não escorregue e vá para seu corpo, e não colocar muita força porque abre um grande buraco e faz com que o corte saia da linha do desenho, foi o que aconteceu com a folha de baixo; também tem que regular a velocidade da microretifica para baixo senão você não faz nenhum furo no lugar certo.  

Vejam na parte de cima eram para ser no formato de uma pequena flor mas não tá nada parecido, mas de qualquer forma tentarei melhorar na próxima.

Essa luminária está com uma vela comum dentro e deu um efeito legal, a próxima farei com uma lâmpada. Agora vou fazer uma base de madeira para ela ficar bem legal, depois eu posto ela pronta.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...