__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

quarta-feira

Parabéns JNakao e Makita

  



Não é só reclamar também temos que elogiar e divulgar bons serviços

Uma grande marca é definida não somente pela sua funcionalidade mas pelo pós venda. 

Estava com problemas na minha serra de fita Makita LB1200 comprada na JNakao (excelente loja com preços imbatíveis por ferramentas de qualidade) . O atendimento tanto pela JNakao que fez o meio de campo entre eu e a Makita na pessoa do Sr. Tadeu foi excelente, deu toda a atenção mostrando o comprometimento e a atenção no pos venda, coisa que hoje em dia é rara!.

Os técnicos da Makita William e Michael, profissionais competentes, dispostos a resolver o problema de fato, também mostraram interesse e disposição (até fizeram pesquisas para ver melhor o trabalho que eu executava) para resolver o problema e fazer uma regulagem precisa do equipamento para atender as necessidades do meu trabalho.

Então meu muito obrigado a todos os profissionais que atenderam e se empenharam em resolver o problema. Isso prova o valor de uma boa revenda e um bom fabricante!


Um comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...