__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

segunda-feira

Número para residencias

Este é meu primeiro trabalho com serra de bancada, foi feito com restos de compensado e carpete de madeira. Não ficou perfeito, mas para um primeiro trabalho acho que ficou legal.




Aqui ele já está colado na parede, não repare pois a parede não está pintada ainda, mas estava ansioso para saber como ia ficar lá no lugarzinho dele. 


3 comentários:

  1. Parabéns, vc deu o primeiro passo, agora é não parar e continuar, pois é praticando que nos aperfeiçoamos, muitos como eu tem talento e vontade, fazer que é bom, por isso continue, bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Amei, vc é bem criativo. Ideias geniais.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luziana. Não fui eu quem criou eu simplesmente recortei, o molde foi criado por um amigo. De qualquer modo eu agradeço por seu comentário. em breve colocarei mais algumas coisas que estou fazendo.
      Um abraço
      Luiz

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...