__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

quarta-feira

Ferramenta para marchetaria




Às vezes pode parecer chato mas eu fiz mais uma ferramenta por encomenda para um amigo do Face!!! Eu não podia deixar de postar pois a minha querida esposa caprichou nas fotos.




Esse brilho é do óleo de tung que utilizo para proteger a madeira, depois aplico cera de carnaúba com cera de abelha.



Esse banquinho é uma miniatura que eu fiz para enfeitar a estante de casa. Ele é feito com madeira reaproveitada de caixote de feira (aqueles que o pessoal deixa pelo chão quando termina a feira) e levou duas demãos de tinta pva 













A madeira do calcador é Gonçalo Alves.


Este vai para a colega de Face Iara






E esse para meu amigo e professor de marchetaria Francisco Montanaro.
Ao fundo está um bonito quadro marchetado que o Francisco fez e presenteou a minha esposa. 
Duas obras de arte lindas, voces não acham?

















Quem quiser encomendar tanto a ferramenta quanto o banquinho é só mandar um e-mail efeitodemadeira@gmail.com.

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...