__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

segunda-feira

Boa tarde pessoal!

A marchetaria realmente é viciante. Apresento a vocês mais um trabalho que fiz como parte do meu estudo. 

Dessa vez eu testei outros tipos de tecido para forrar a caixa eu achei o resultado bom, mas aconselho a não usar feltro (um dos tecidos que usei para essa forração (preto) no interior da caixa. Na tampa usei um pedaço de tricoline que minha esposa me deu.

Ainda estou usando as caixas feitas de Mdf, mais adiante estarei fazendo em caixas de madeira maciça e colocarei a venda, tenho que pagar o material que não é nada barato para fazer novos trabalhos.

Então vamos deixar de terere e vamos a elas"!!!! 










Novamente agradeço ao Francisco Montanaro grande amigo e instrutor de marchetaria que  tem me dado grande apoio e incentivo nessa arte.

Até a próxima pessoal!

2 comentários:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...