__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

quarta-feira

Mais um trabalho em marchetaria

E ai pessoal, seguem mais dois trabalhos feitos por mim. São dois pequenos quadros para decorar ambientes. Espero que gostem. 

Estão todos á venda se tiverem interesse é só mandar um e-mail

Um abraço a todos!






2 comentários:

  1. Bom dia, finalizei o curso de marchetaria de folhas no senai no mes passado, tenho algumas dúvidas, pode me ajudar? Sai do curso com duvidas e preciso de uma consultoria, se for possível eu até pago para te ligar e conversar um pouco.

    Qual produto voce recomenda passar para dar acabamento e nao mudar a cor da peça?
    No curso usamos seladora.

    Tem algum produto para passar na peça que permita exposição em área externa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me passe seu telefone pelo email efeitodemadeira@gmail.com , se possvel whats app, eu entro em contato com vc

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...