__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

quarta-feira

MANTENDO AS MÃOS SEGURAS


Boa tarde a todos!!!! Uma das ferramentas que mais tenho medo é a serra circular. Sempre procuro fazer minhas próprias ferramentas para manter minhas mãos o mais longe possível da lamina da serra. Fiz um empurrador de madeira para quando uso a régua paralela para fazer um corte mais preciso e reto e as vezes a danada da madeira dá aquela enroscada e com a nova ferramenta isso fica mais difícil de acontecer. Se vocês gostarem desse assunto posso colocar mais alguns empurradores em próximas postagens. 
Vejam como ficou. Foi feito às pressas pois tenho que cortar madeiras amanhã de manhã, tempo suficiente para secar a cola. A fixação das partes foi feita com parafusos e cola branca PVA.








Ficou joinha, espero que faça o seu trabalho e mantenha minhas mãos fora do perigo.
Um abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...