__________________________________________________________ ___________________________________________________________
"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem." (Augusto Cury)

domingo

TORNEARIA EM MADEIRA

Pois é pessoal continuo aqui nos meus trabalhos de aprendizagem de tornearia. Apresento a vocês mais três trabalhos que fiz. Estou muito empolgado com esse tipo de trabalho, e me interessando cada vez mais por essa técnica. Sem mais delongas vamos às fotos:

Esse é um pilão que minha filha pediu e eu a presentei em visita à sua casa.  









Fiz também alguns vasos para orquídeas sem propósito algum embora eu venda esses artigos em exposições.










Todos esses trabalhos foram feitos com madeira maciça Sapucaia. Se alguém tiver interesse de adquirir algum desses trabalhos é só entrar em contato comigo pelo email efeitodemadeira@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...